Toda loja em até 3x sem juros nas compras acima de R$ 300 Pague no PIX com 5% OFF Frete Grátis para São Paulo Capital acima de R$ 199

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido acessando a área "Meus Pedidos" na sua conta em nosso site.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar via PIX, boleto ou cartão de crédito. No cartão, poderá parcelar em até 3x sem juros a partir de R$ 300 ou com juros acima de 4x (exceções podem ocorrer em casos de ações promocionais).

 

Qual é o valor do frete?

Trabalhamos com frete grátis para São Paulo Capital nas compras acima de R$199 (exceções podem ocorrer em casos de ações promocionais). Para as demais regiões, você pode simular o frete antes de realizar a compra inserindo seu CEP no sistema. 

 

Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado em até 3 dias após a confirmação de pagamento. Para itens de pré-venda, o prazo começa a contar a partir da data de envio informada no momento da compra.

 

Após postado, em quantos dias recebo minha compra?

O prazo dependerá da modalidade de envio escolhida e do CEP de destino. Você pode simular o prazo inserindo seu CEP no sistema.

 

Posso desistir da compra?

Você tem até 7 dias úteis para informar a desistência. As peças devem estar nas condições originais, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções

 

Recebi meu pedido, mas não gostei ou não serviu. Posso trocar?

Sim. Você tem até 30 dias corridos para trocar seu produto, respeitando as condições da nossa Política de Trocas e Devoluções. Na troca, após o recebimento dos produtos pela Oli, você receberá um crédito para a compra do novo produto.

 

Envio o produto para qual endereço?

Você não vai colocar endereço nenhum na caixa a ser enviada, apenas apresentar nos Correios, junto ao produto, o código que enviaremos para você.

 

E como é o pagamento do frete?

Na troca, o frete de devolução da peça é por conta da Olivia (com o código de postagem que você receberá por e-mail ou whatsapp) e o outro, da nova compra, será por sua conta (cliente).

 

Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?

Pode sim. Como você vai fazer um novo pedido, você pode acrescentar a peça que quiser e, ao final, ao colocar o cupom, será descontado do total o valor referente a(s) peça(s) da sua troca.

 

Qual o prazo de validade do meu cupom de devolução ou troca?

1 ano.

 

O produto que comprei veio com defeito ou deu defeito. O que fazer?

Você tem até 90 dias, após o recebimento, para informar o defeito. Após análise, enviaremos uma nova peça ou faremos a devolução do valor pago, conforme sua escolha.

 

Não consegui receber minha encomenda e ela voltou para vocês. E agora?

Se o motivo do retorno da encomenda for por erro no endereço fornecido, um novo frete será cobrado para o reenvio.

 

Posso corrigir um erro ou mudar alguma coisa no meu pedido após a compra?

Entre em contato imediatamente pelo WhatsApp para verificarmos a possibilidade de correção.